Tiroteio em festa deixa um morto e oito pessoas feridas nos EUA

Ao menos 38 tiros foram disparados e, entre os feridos, estão duas adolescentes de 17 anos

Folhapress Folhapress -
Tiroteio nos EUA deixa um morto e ao menos oito feridos. (Foto: Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um jovem de 19 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas após um tiroteio ocorrido durante uma festa de rua no bairro de Parkside, que fica na zona oeste da cidade da Filadélfia, nos EUA.

Ao menos 38 tiros foram disparados durante a festa, realizada na noite de sábado (19), na North Creighton Street. A polícia suspeita da participação de vários atiradores, segundo apurou a ABC News.

Ao menos duas adolescentes, ambas de 17 anos, estão entre os feridos.

O jovem de 19 anos foi atingido por vários tiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a polícia. Ele só terá o nome divulgado após a realização da autópsia.

Outras vítimas dos disparos são duas mulheres de 20 anos, duas de 21 anos, um homem de 47 anos e uma mulher de 51 anos.

A motivação do tiroteio ainda está sendo investigada. Nenhuma prisão foi anunciada.

O tiroteio ocorreu apenas dois dias depois que outro tiroteio, no mesmo quarteirão da North Creighton Street, deixou um homem de 30 anos morto, segundo a polícia.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi baleada no peito na porta de uma casa por volta das 2h da manhã de quinta-feira e foi declarada morta no local pelos paramédicos.

A polícia não determinou se o homicídio de quinta-feira está ligado ao incidente de sábado.

O prefeito da Filadélfia, Jim Kenney, considerou o episódio como “alarmante”.

“Sabemos que os moradores estão frustrados com a violência que continua a assolar nossa cidade, e nosso governo continua fazendo tudo o que pode para impedir a violência”, disse o prefeito da Filadélfia, Jim Kenney, em comunicado postado nas redes sociais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade