Três dias após polêmica, fachada do Evoé Café amanhece pichada em Goiânia

Repercussão fez com que a empresária viesse a público e postasse um vídeo, no qual pede desculpas pelos atos e se justifica afirmando que foram "agressões recíprocas"

Samuel Leão Samuel Leão -
Fachada do Evoé Café amanhece pichada. (Foto: Reprodução)

Após as polêmicas envolvendo a conduta da proprietária, Giovana Ogando, a cafeteria Evoé amanheceu com diversas pichações espalhadas pela fachada nesta terça-feira (22). Palavras como “vadia” e a frase “respeite nossa raiva” foram gravadas, juntamente com desenhos em forma de pênis e símbolos anarquistas.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e mostra as marcas, feitas em tinta, espalhadas pela porta de vidro, o muro e a calçada do estabelecimento. A gestora ainda não se manifestou sobre o acontecimento.

A situação acontece três dias depois do flagra feito pela câmera automotiva de um motorista por aplicativo, que capta o momento que a mulher xinga e desfere uma cusparada contra o motorista. As cenas causaram revolta entre os internautas e até o surgimento de outras denúncias sobre a conduta de Giovana.

A repercussão fez com que a empresária viesse a público e postasse um vídeo, no qual pede desculpas pelos atos e se justifica afirmando que foram “agressões recíprocas”.

Até Gustavo Mendanha (MDB), pré-candidato à prefeito de Goiânia, durante um programa de rádio, se pronunciou sobre o assunto. Ele aproveitou a situação para refletir sobre transtornos e outros problemas que aumentaram depois da pandemia.

“A gente vive num momento pós pandêmico, não estou defendendo ela, até porque não a conheço, mas eu queria realmente falar dos problemas e dos transtornos que nós temos hoje”, pontuou.

Relembre

A confusão teria começado quando o motorista afirmou que não teria troco para o pagamento, que seria realizado em espécie. Então, ele teria questionado a mulher se seria possível efetuar um pix.

Giovana disse que não haveria como, e sugeriu que fosse selecionada a opção de pagar na próxima corrida. Porém, o trabalhador afirmou que não trabalhava com essa alternativa, e pediu para que ela e a amiga que a acompanhante saíssem do carro.

Nisso, a jovem se irrita e xinga o homem, enquanto ele retruca com a mesma ofensa.

Em seguida, a empresária desfere uma cusparada no motorista, que responde tentando cuspir em direção a ela, enquanto a jovem saía do carro aos gritos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade