Esta é a nova forma de sacar dinheiro que nem todos os brasileiros conhecem

Bancos já começam a se despedir dos bons e velhos caixas eletrônicos para a chegada de uma novidade e não é o Pix

Magno Oliver Magno Oliver -
14º salário: calendário de pagamentos sai quando?
(Foto: Reprodução)

Com a chegada das famosas Inteligências Artificiais, o uso do Pix e outras novas tecnologias, o modo como os brasileiros fazem seus pagamentos tem evoluído e está deixando para trás velhos conhecidos como os antigos caixas eletrônicos.

Antes o que era barulho de moedas no bolso, agora foi trocado pelo sinal de notificação pelo celular indicando a conclusão de uma transação financeira por aproximação.

E a chegada de novas tecnologias de pagamento não para de acontecer. O futuro das transações financeiras está chegando e se chama NFC.

O Futuro dos Pagamentos E Saques: A Chegada do NFC

Nos últimos tempos, uma nova maneira de sacar dinheiro vem ganhando destaque e ela envolve uma novidade chamada NFC ou, em tradução mais literal, Comunicação por Campo de Proximidade.

O NFC é uma tecnologia que permite que dispositivos, como celulares e cartões, se comuniquem entre si quando estão bem próximos, quase se tocando.
Isso torna possível fazer várias coisas interessantes, como pagar compras, trocar informações e até mesmo ganhar dinheiro.

Com o NFC, as pessoas podem simplesmente tocar com seus smartphones em um objeto ou etiqueta especial e obter informações sobre o que você está oferecendo.

Isso pode ser usado para criar promoções, descontos exclusivos ou até mesmo compartilhar seu portfólio de trabalho. Tudo de forma segura, com senha, PIN, biometria e até reconhecimento facial.

Além disso, o NFC também permite a criação de cartões digitais de fidelidade. Você pode recompensar clientes fiéis com pontos acumulados a cada compra, incentivando-os a voltar e gastar mais.

Isso não só cria uma experiência positiva para seus clientes, mas também pode aumentar suas vendas e, consequentemente, sua renda.

Toda transação feita via NFC é criptografada, feita de forma segura e com autenticação em todas as etapas entre seu smartphone e um caixa digital de pagamentos e saques, por exemplo.

Portanto, essa nova forma de ganhar dinheiro com o NFC não apenas simplifica as transações, mas também abre um mundo de possibilidades para empreendedores e pessoas criativas que desejam se destacar no mercado.

É uma maneira inteligente de usar a tecnologia a seu favor e transformar seu negócio em algo mais moderno e atrativo para os consumidores em um futuro bem próximo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade