Ginecologista parte para agressão física após suspeita de assédio em São Luís de Montes Belos

Neta relatou ter sido questionada repetidas vezes se possui namorado e se já menstruou

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma consulta acabou em troca de socos entre um avô e um médico ginecologista depois que uma adolescente alegou ter sofrido assédio durante o atendimento. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), em São Luís de Montes Belos.

O Portal 6  que, por volta das 09h, a adolescente foi até a Unidade Básica de Saúde (UBS), acompanhada dos avós.

Ela relatou à matriarca que, durante o atendimento, o médico, de 50 anos, perguntou repetidas vezes se ela possuía namorado e se já havia menstruado.

Enfurecida, a mulher, de 50 anos, proferiu diversas acusações contra o profissional. Ele, por sua vez, revidou e afirmou que a avô não possui educação, chegando a dizer que teria sido educada como uma imbecil. Então, o profissional exigiu a retirada de ambas do consultório.

Nervosa com a situação, a responsável relatou o ocorrido ao marido, de 52 anos, que solicitou uma conversa com o médico logo em seguida. Ao ser convocado à recepção, ofensas verbais logo se tornaram agressões físicas entre os homens.

O médico desferiu um soco contra o avô, acertando a boca. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade