Bebê chega com a boca sangrando e médicos descobrem que ela ingeriu cocaína

Mãe teria afirmado que o conteúdo ingerido pela filha era, na verdade, apenas antidepressivo amassado e embalado

Da Redação Da Redação -
Apesar da mãe ter justificado que se tratava de antidepressivo, conteúdo foi testado e ficou comprovado que era cocaína. (Foto: Reprodução)

Após uma bebê, de apenas 01 ano, ter dado entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jataí, município localizado na região Sudoeste de Goiás, com a boca sangrando e quase engolindo um envelope suspeito, os médicos descobriram que ela havia ingerido cocaína. O caso ocorreu na sexta-feira (25).

O Portal 6 apurou que a criança foi levada pela mãe até o local e diante da suspeita dos profissionais, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Aos militares, a genitora, de 20 anos, informou que a filhinha possivelmente teria encontrado o conteúdo na bolsa dela, se tratando apenas de remédio antidepressivo amassado e embalado.

Todavia, o material foi testado e ficou comprovado que se tratava, na verdade, de cocaína.

Os policiais foram então até a residência da jovem, onde encontraram outras duas embalagens semelhantes.

Diante dos fatos, a mãe foi conduzida para a delegacia, tendo que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquanto a bebê permaneceu no centro médico, sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

A genitora foi autuada pelo crime de periclitação da vida ou da saúde de outrem, podendo pegar detenção de três meses a um ano, caso condenada. Para além, também deve responder por posse de drogas para consumo pessoal.

A bebê passou pelos cuidados necessários e recebeu alta hospitalar neste sábado (26).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade