Aposentada que ganhou na loteria não concorda em como o marido quer gastar o dinheiro

Depois de passarem 20 anos apostando juntos, casal finalmente tirou sorte grande, mas discordam do futuro

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Ilustração/Matthias Zomer/Pexels)

Um casal de idosos viralizou na internet após a aposentada contar como foi ganhar uma bolada na loteria, dividir com o parceiro e perceber que os dois não tinham planos parecidos com o valor recebido.

Patricia Willert, de 72 anos, e John Lantz, de 79, vivem em Ontário, no Canadá. À mídia local, a apostadora comentou que, juntos, eles vinham apostando durante longos 20 anos em jogos premiados em dinheiro.

Desta vez, a aposentada contou que eles saíram da linha de costume e optaram pelos bilhetes instantâneos. Sem jamais imaginar que tudo daria certo, o casal foi surpreendido com a quantia de $ 50 mil dólares canadenses (cerca de R$ 179 mil).

“Quando descobrimos que ganhamos muito, não podíamos acreditar e começamos a gritar”, explicou a idosa, totalmente contagiada com a novidade, enquanto o marido John permanecia tranquilo.

“Tudo o que eu estava fazendo era absorver a empolgação de Pat!”, pontuou o esposo, que prometera guardar boa parte da quantia em bancos para triplicar a quantia.

Já Patrícia, dona da sorte grande, confessou que pensa em gastar o dinheiro da forma mais excêntrica que tiver. “Pretendo usar meu dinheiro como uma ‘louca’”, brinca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade