Atletas poderão se inscrever para etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua com direito a brindes

Para confirmar a presença, além de receber o material da prova, será necessário que os atletas levem 2 kg de alimentos não perecíveis

Davi Galvão Davi Galvão -
Imagem mostra atleta correndo na rua. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Anápolis)

A abertura das inscrições para a segunda etapa do 12º Circuito Anapolino de Corrida de Rua já tem data para acontecer. No dia 1º de setembro, os interessados já poderão realizar o processo, através do site do próprio evento. O prazo para o cadastro se estende até o dia 17, com a prova marcada para a semana seguinte, no dia 24.

A largada será dada às 08h, em frente ao Estádio Jonas Duarte, com o percurso total de 5 Km. A rota completa também pode ser visualizada no site da organização.

Para confirmar a presença, além de receber o material da prova, serão necessários que os atletas levem 2 kg de alimentos não perecíveis, com antecedência de até três dias antes da corrida, até o estádio. Não serão aceitos: farinha, fubá e seus derivados, além de sal.

Caso o atleta em questão não possa ir até o local, é autorizado que terceiros efetuem a inscrição, desde que em posse de autorização específica para este fim, cópia de um documento de identificação com foto do participante ou original, comprovante de inscrição

Os 500 primeiros inscritos ainda receberão o kit promocional do evento, com camiseta, mochila e viseira.

Na primeira etapa, ocorrida no dia 21 de maio, o evento arrecadou mais de 5,6 toneladas de alimentos, com a participação de 4.751 atletas e, assim como na última edição, todos os mantimentos arrecadados serão destinados pelo Programa Voluntários de Coração.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade