Motorista de aplicativo divide opiniões ao não topar pedido feito por passageiro

Para cancelar a corrida, profissional ainda deixou explicação para o ato e internautas comentaram o caso

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Foto: Reprodução/Captura de tela/Instagram)

Um motorista de aplicativo dividiu opiniões após publicar um vídeo explicando o pedido que recebeu de um homem, como o recusou e o porquê da atitude tão decidida.

Leandro Guerra além de condutor, é digital influencer no Instagram e já acumula mais de 107 mil seguidores. Lá, ele publicou a gravação mostrando o chat com o cliente.

“Boa tarde, é para o meu filho”, foi a primeira frase do solicitante, que estaria acionando a viagem para o garotinho, de 11 anos, que estava no colégio. O motorista então questionou se a pessoa seria maior de 18 anos.

O cliente negou e explicou qual seria a verdadeira idade. Leandro alegou que não costuma fazer esse tipo de corrida. Para levar crianças, é necessário estar acompanhada de alguém responsável, evitando assim problemas futuros.

Diante da resposta, o próprio motorista cancelou a viagem, o que deixou muitos internautas surpresos e divididos. Enquanto haviam aqueles que entendiam a gravidade da situação, ponderando que trata-se de uma responsabilidade enorme para o trabalhador, outros questionaram o motivo.

“Melhor perder uma viagem do que ganhar uma dor de cabeça, por anos na justiça, por causa de um pai ou mãe sem noção”, comentou um homem.

“Gente, esses pais não têm medo de colocar o filho sozinho dentro de um carro com um desconhecido? Que sem noção!”, destacou outra mulher.

“Motorista Nutella! Pega esse celular que você usa para gravar os vídeos, utiliza-o para gravar a corrida”, contrapôs outro usuário.

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leandro Guerra *Driver* (@leandroguerradriver)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.