Vazam mensagens de estudante de Anápolis convidando amigo para abusar de colega

“Internar ela na droga e comer ela. Deu um tesão nela do nada”, escreveu na conversa, que circula nas redes sociais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Diálogo foi exposto em grupos de WhatsApp. (Foto: Reprodução)

No mundinho dos estudantes universitários de Anápolis não se fala em outra coisa a não ser as mensagens de um acadêmico de odontologia que vazou nesta quinta-feira (31).

Pelo WhatsApp, ele convida um amigo para abusar sexualmente de uma colega de faculdade.

“Internar ela na droga e comer ela. Deu um tesão nela do nada”, escreveu o rapaz. “Nossa, tá dando ultimamente também”, responde o parceiro.

A conversa passou a circular nas redes sociais e chegou até a mencionada estudante, que confidenciou a amigos que pretende formalizar uma ocorrência policial.

Com a repercussão, o acadêmico de odontologia se pronunciou. Disse estar arrependido e tratou o caso como “uma resenha de moleque”.

Também pediu perdão “do fundo do coração” e frisou que está muito mal e envergonhado com toda a animosidade que o episódio vem gerando.

Textão com pedido de desculpas foi enviado para ser encaminhado à estudante mencionada na conversa. (Imagem: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.