Mingau, do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça, diz Roger Moreira

Postagens no X sugerem que o baixista teria sido vítima de um assalto no bairro Ilha das Cobras

Folhapress Folhapress -
Mingau, do Ultraje a Rigor, teria sido vítima de um assalto. (Foto: Reprodução/Instagram)

LUIS EDUARDO DE SOUSA

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, 56 anos, conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3) em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.

A informação foi publicada no X, o antigo Twitter, pelo vocalista Roger Moreira, companheiro de Mingau na banda Ultraje a Rigor, momentos após acontecimento.

Na rede social, Roger Publicou: “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise.”

Momentos depois, fez nova publicação. “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer”, diz o post.

Postagens no X sugerem que o baixista teria sido vítima de um assalto no bairro Ilha das Cobras. As mesmas publicações mostram um veículo com marca de balas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.