Filha de ex-prefeito faz relato triste de como contou para filha que pai foi esfaqueado

Laiza também afirmou nas publicações que família tem se revezado para cuidar do companheiro, que segue internado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Leandro Rodrigues Leal. (Foto: Arquivo Pessoal)

A advogada Laiza Leal, que é filha do ex-prefeito de Goianápolis, Waldecino Ferreira Neto, usou as redes sociais para dar um relato difícil sobre como foi contar para a filha que o pai, Leandro Rodrigues Leal, havia sido esfaqueado durante um desentendimento familiar. 

Através dos stories do Instagram, neste domingo (03), a mulher também deu alguns detalhes de como tem sido a rotina dela e da família desde o crime, que ocorreu na terça-feira (29).  

Laiza afirma, com apoio de uma psicóloga, ter optado por revelar a verdade sobre o motivo que levou companheiro ao hospital para a filha deles, de 05 anos.

Embora tenha reagido bem inicialmente, a criança passou a querer se isolar e, logo em seguida, desatou a chorar.

“Eu queria falar para ele: Eu te amo, papai”, disse a criança para a mãe. 

Na postagem, ela ainda afirma que a mãe da vítima, que mora nos Estados Unidos e passou por um procedimento cirúrgico recentemente, deixou o país e está vindo ao Brasil para prestar apoio aos familiares. 

Ela também revelou que ela e a família do marido têm feito uma espécie de revezamento, uma vez que só uma pessoa por dia pode entrar na unidade para visita-lo.

“Queria entrar todo dia, mas eles também querem. A gente se organiza e tudo dá certo”, escreveu. 

Em tempo

Na última terça-feira (28), o ex-prefeito Waldecino e o enteado dele, Gabriel Musa Yasin, se desentenderam com a vítima após tentarem buscar um veículo que ainda não estaria totalmente quitado.

Em um determinado momento, Gabriel teria entrado em uma caminhonete, pegado uma faca e desferido golpes contra a Leandro. O possível agressor fugiu com o padrasto em seguida.

O homem foi atingido na região do abdômen e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal de Goianápolis. Depois, precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O último boletim divulgado pela unidade, neste domingo (03), revela que o quadro clínico dele é grave.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade