Anapolina emociona o Brasil ao falar sobre decisão do marido após ela ficar tetraplégica em cirurgia

Relato emocionou tanto os internautas quanto os apresentadores de um dos principais podcasts do país

Davi Galvão Davi Galvão -
Anapolina emociona o Brasil ao falar sobre decisão do marido após ela ficar tetraplégica em cirurgia. (Foto: Montagem)

Recentemente, a anapolina Raquel Zendron, de 36 anos, voltou a emocionar a internet ao comentar, em um dos principais podcasts do país, sobre a emocionante reação que o marido teve ao descobrir que ela estava tetraplégica, após a realização de uma cirurgia.

Enquanto ainda estava recebendo atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), logo após um erro médico que lhe tirou toda a mobilidade do peito para baixo, ela ligou para o companheiro, que estava em outra cidade, e “abriu o jogo” com ele.

“Você não precisa ficar comigo. Eu sei que a gente está noivo, mas você já passou pelas suas dificuldades, você não é obrigado [a ficar comigo]”, disse.

Em resposta, ela conta que o marido foi curto e incisivo: “Nunca mais repita isso”.

“Hoje, eu agradeço a ele, a Deus, a todo mundo, porque eu não sei o que seria da minha vida sem ele. […] Se eu pudesse escolher uma coisa na minha vida, eu queria escolher [de novo] o meu marido”, completou Raquel.

Na bancada, compartilhada pelo casal Bruno Perini e Malu Perini, que comandam o podcast Os Sócios, com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, os apresentadores se emocionaram com a declaração, reconhecendo a enorme prova de amor que presenciaram.

Nos comentários, os usuários também teceram elogios à atitude do companheiro de Raquel e ao companheirismo entre os dois.

“Como amei esse episódio. Ver tanto amor na tela de maneira crua, real vindo de todos vocês. Muito bom de presenciar.”, declarou uma internauta.

“Admiro tanto a sua força, a lealdade do casamento de vocês. Eu também faria o mesmo pelo meu marido, sinto que sem ele a vida não faz sentido”, concordou outra.

Relembre

Em uma entrevista concedida ao Portal 6, a anapolina contou mais sobre como acabou ficando tetraplégica após uma cirurgia que era para ser relativamente simples. Com o intuito de tratar uma hérnia de disco, entrou na sala de cirurgia no dia 03 de fevereiro de 2020, mas saiu sem conseguir sequer andar.

Ela contou que o apoio dos pais e do marido, são imprescindíveis no dia a dia para que ela continue “encarando a vida como sempre fez”: com coragem e ousadia.

Tanto é que a antiga paixão pelo paraquedismo não cessou. Agora de forma acompanhada, ela continua rasgando os céus e tecendo planos para o futuro, como o sonho de expandir a família.

“Eu e meu marido sempre quisemos ter um filho. Quer dizer, na verdade, eu quero dois né [risos], um menino e uma menina! A partir de agora, com a autorização do meu médico, vamos atrás desse sonho também”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.