Com Roberto nos EUA, desfile do 7 de Setembro leva mais de 10 mil às ruas de Anápolis

Vice-prefeito Márcio Cândido ressaltou que a população da cidade não deixa de lado o patriotismo

Pedro Hara Pedro Hara -
Desfile de 07 de setembro em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Curtindo os EUA na companhia da esposa Vivian Naves (PP), da secretária de Integração Eerizania Freitas (Republicanos) e as filhas, Roberto Naves não participou do desfile de 7 de setembro em Anápolis.

A celebração da Independência do Brasil levou mais de 10 mil anapolinos às ruas da cidade na manhã desta quinta-feira (07).

O Executivo foi representado pelo vice-prefeito Márcio Cândido (Podemos), que ressaltou o patriotismo da população de Anápolis.

“Podemos ver nesse dia como os anapolinos valorizam os símbolos nacionais, assim sendo perceptível a importância de realizarmos essa solenidade anualmente”, destacou.

O desfile foi realizado em frente à Prefeitura de Anápolis, na Avenida Brasil, e contou com a presença de diversas autoridades municipais, das forças de segurança pública, alunos da rede pública, Base Aérea, escoteiros e entidades filantrópicas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.