Governo de Goiás abre mais uma rodada de inscrições para moradias populares; veja quem tem direito

Programa já está em 130 municípios, com 6 mil unidades habitacionais em execução

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
(Foto: Divulgação)

O Governo de Goiás abre, na terça-feira (12) uma nova rodada de inscrições para o programa Pra Ter Onde Morar, que desta vez contemplará os municípios de Águas Lindas de Goiás, Formosa e Itaberaí. O processo seletivo se encerra no dia 26 de setembro.

Para participar, é necessário morar em um dos municípios contemplados há pelo menos 03 anos, ter renda familiar de até um salário mínimo, ser inscrito no CadÚnico e não ter sido beneficiado em um programa de moradia.

Após a inscrição, candidatos que atenderem aos critérios devem entregar a documentação solicitada e então seguirão para a fase de sorteios.

Serão 50 residências em Itaberaí, 48 em Formosa e mais 35 em Águas Lindas. Assim, a inscrições podem ser realizadas por meio do site da Agência Goiana de Habitação (Agehab) ou nos pontos de apoio disponibilizados pelas respectivas prefeituras.

Em Águas Lindas, a Secretaria Municipal de Habitação receberá as inscrições. Em Formosa, a Prefeitura será o ponto de apoio.

Já em Itaberaí, interessados podem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Setor Jardim Neco de Faria. Mais informações estão disponíveis nos editais de cada município.

“É uma alegria levar cidadania habitacional a tantas famílias. O governador Ronaldo Caiado acertou ao criar este programa que já está em 130 municípios, com 6 mil unidades em execução”, afirmou o secretário da Infraestrutura, Pedro Sales.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.