Identificado homem que morreu afogado no Lago Corumbá, em Abadiânia

Vítima foi encontrada por outro popular que estava passeando pelo local no momento do ocorrido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Equipe do Corpo de Bombeiros no Lago Corumbá IV. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem, identificado como Davi Palavra Leite, morreu afogado após saltar no Lago Corumbá IV, em Abadiânia. O caso aconteceu no sábado (09). 

O Portal 6 apurou que a situação ocorreu quando a vítima estava nadando no local e, ao mesmo tempo, pulava na parte superior do lago.

No entanto, por volta das 20h, em um dos pulos, o rapaz acabou não retornando até a superfície, o que despertou a atenção de alguns populares que estavam no local. 

Um homem, de 36 anos, que passeava pelo ambiente e iria adentrar no lago, foi informado sobre o sumiço do rapaz e decidiu mergulhar no local para tentar encontrá-lo. 

Foi neste momento que ele localizou o corpo do homem e o levou até a margem do lago. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados e estiveram no local. 

De acordo com a corporação, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto em desfavor dele. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e compareceu no endereço para retirada do cadáver.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade