Cliente encontra produtos vencidos no Carrefour e se revolta: “olha a data”

Em vídeo enviado ao Portal 6, consumidor mostra produtos que perderam a validade em dezembro de 2022

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Cliente acha produtos que venceram em 2022 sendo vendidos no Carrefour de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Em contato direto com o Portal 6, um cliente do supermercado Carrefour mostrou que encontrou diversos produtos vencidos sendo comercializados em uma unidade da rede, localizada em Anápolis.

Nas imagens, gravadas no último domingo (10), o consumidor se revolta ao ver que vários pacotes de doces estavam expirados há muito tempo.

“Olha a validade que encontramos. 2022, vencida. Olha a data. Sem condição”, diz o autor das imagens.

Na própria filmagem, é possível ver que os produtos, encontrados nas prateleiras do hipermercado varejista, venceram no dia 16 de dezembro de 2022.

Ao Portal 6, o cliente ainda fez um alerta para outros consumidores, para que tenham cuidado. “Muitas vezes, os pais compram para os filhos e nem olham a data de validade”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Grupo Carrefour, mas até o momento de publicação da matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para a resposta da empresa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.