“Prostituição”, dispara filho de Leonardo sobre venda de vídeos no Onlyfans

Comentário pode ser indireta para outro ator que participou de novela infantil no SBT e hoje ganha dinheiro exatamente com isso

Davi Galvão Davi Galvão -
“Prostituição”, dispara filho de Leonardo sobre venda de vídeos no Onlyfans. (Foto: Captura de tela/Fofocalizando)
(Foto: Reprodução)

Filho do Leonardo, o ator e cantor João Guilherme, de 21 anos, deu o que falar nas redes sociais pelas declarações um tanto polêmicas, após dizer o que pensa a respeito de quem opta por vender fotos sensuais em redes de conteúdo adulto.

Para o artista, a prática seria equivalente à prostituição. Ele também disse estar bem estabelecido profissionalmente a ponto de não ter que recorrer a tal artifício.

“Para mim é como se fosse prostituição, ficar vendendo imagem do meu corpo […] Não julgo, até porque não julgo nem quem opta pela prostituição, mas não é para mim”, declarou.

“Eu tenho minha carreira bem consolidada, ganho dinheiro graças a Deus, não passo nenhuma necessidade. Não tem porque eu ficar expondo o meu corpo assim”, finalizou.

O posicionamento do ator gerou discussão entre os usuários, que se dividiram entre apoiar e rechaçar o que foi dito. 

Porém, um ponto bastante curioso foi a suspeita de tudo ter se tratado de uma indireta por parte de João Guilherme para outro ator que, inclusive, participou e fez sucesso em uma grande novela infantil do SBT.

“Essa indireta foi pra quem?”, questionou um internauta. Em resposta, o nome de Thomaz Costa apareceu na discussão. O jovem foi intérprete do personagem Daniel Zapata na adaptação de Carrossel. Atualmente, o artista é modelo das plataformas Only Fans e Privacy, voltadas para conteúdo adulto.

Thomaz Costa interpretou Daniel Zapata na novela Carrossel. (Foto: Reprodução)

Veja o vídeo:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade