Mais de 20 bairros de Anápolis poderão sofrer com falta de água nesta quinta (14) e sexta (15)

Saneago orientou que moradores façam uso responsável das reservas de água durante o período de manutenção

Samuel Leão Samuel Leão -
Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

Vários bairros de Anápolis irão passar por mais uma interrupção no abastecimento de água, por conta de manutenções da Saneago. O alerta, feito pela concessionária, listou quais serão as localidades atingidas nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15).

A maioria das pausas ocorrerá no Setor Central e na região Norte. No primeiro momento, estão inclusos os bairros Da Lapa, Conjunto Frigoiás, Dom Pedro III, Frei Eustáquio, Itamaraty 1ª Etapa, Jundiaí e também os jardins Alexandrina, das Oliveiras, Petrópolis e Silveira.

Além deles, o bairro Maracanã, Residencial Paris, Residencial Rio Jordão, Residencial Terezinha Braga, Residencial Valência, São José, Setor Central e as Vilas Brasil, Calixto Abrão, Fabril, Santa Maria e São Jorge também poderão enfrentar problemas de desabastecimento.

Já na sexta-feira (22), além dos bairros anteriores, também enfrentarão a paralisação os residenciais Paris, Rio Jordão, Terezinha Braga, Valência e as vilas Brasil, Calixto Abrão, dos Oficiais, Fabril e Santa Isabel.

Vale frisar que as manutenções ocorrem entre as 08h e 18h dos dias apontados, retornando de maneira gradual ao longo da noite. A Saneago ainda pediu aos moradores que façam um uso responsável das reservas de água durante tais períodos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade