Eletricista leva choque e é encontrado morto dentro de piscina, em Goiânia

Vítima havia sido contratada para realizar uma instalação de lâmpadas na residência e Corpo de Bombeiros esteve no local

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Piscina de residência em que eletricista foi encontrado morto. (Foto: Reprodução)

Um eletricista, de 50 anos, foi encontrado morto dentro de uma piscina, após ser eletrocutado. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (14) em uma residência no Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

O Portal 6 apurou que o trabalhador havia sido contratado pelo proprietário do imóvel, de 47 anos, para instalar algumas luminárias na área externa da propriedade.

Na ocasião, por volta das 15h, enquanto o serviço era realizado, o dono da residência decidiu ir até o ferragista para comprar alguns objetos na obra.

No entanto, ao retornar, o proprietário acabou encontrando o eletricista caído dentro da piscina ao lado de um cabo da extensão. O homem ainda tentou puxá-lo para fora, momento em percebeu que a vítima não apresentava sinais vitais.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, compareceram no local e atestaram o óbito da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no endereço para a retirada do corpo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade