Homem aterroriza moradores de Alexânia com arma de fogo e morre em confronto com a polícia

Suspeito já possuía medida protetiva e diversas passagens por roubo, tráfico e ameaça

Da Redação Da Redação -

Um homem, de 29 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) após aterrorizar e ameaçar diversas pessoas em Alexânia, incluindo a ex-esposa. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13).

O Portal 6 apurou que a PM foi acionada para averiguar a situação durante um bloqueio policial que estava sendo realizado às margens da BR-060, no município.

Na ocasião, o homem estava perseguindo com uma arma inúmeras pessoas, incluindo a ex-companheira, que em outra ocasião já havia sido ameaçada pelo suspeito, o que ocasionou até mesmo um acidente de trânsito.

Foi constatado que ele era um antigo conhecido da polícia, contando com diversas passagens por crimes como tráfico e posse de drogas, roubo, injúria e ameaça, além de uma medida protetiva.

Ao ser notificada da situação, a PM intensificou o patrulhamento e localizou o suspeito próximo ao Setor Norte Flórida, já durante a madrugada de quinta.

Ao perceber que seria abordado pela equipe, o homem se escondeu em uma residência. Neste momento, os policiais entraram no imóvel, encontraram o suspeito e o mandaram soltar a arma.

No entanto, ele atirou contra os policiais, dando início a uma intensa troca de tiros. Uma vez que o suspeito foi ferido durante o confronto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas pôde apenas constatar  o óbito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade