Ícone do Altas Horas, sexóloga Laura Muller tem palestra confirmada em Anápolis

Assim como no programa, evento terá espaço para responder as dúvidas de participantes

Davi Galvão Davi Galvão -
Ícone do Altas Horas, sexóloga Laura Muller tem apresentação confirmada em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Conhecida nacionalmente pelas famosas aparições no programa Altas Horas, a sexóloga Laura Muller participará de um grande evento em Anápolis.

Promovida pela Frisson Sensual Shop para ajudar pessoas que queiram melhorar a intimidade em relacionamentos, a palestra também contará com a presença da ginecologista Dra. Joice Lima.

Marcado para acontecer no dia 21 de outubro, a partir das 19h, no Teatro São Francisco, o evento deverá ser repleto de conselhos e dicas práticas.

Além disso, assim como no programa de Laura Muller, será reservado um espaço para responder perguntas do público, que podem ser realizadas de forma anônima.

O evento ainda promete explorar a importância da comunicação aberta, alinhada à saúde, bem-estar e sexualidade, além de desmistificar tabus muito comuns nas relações.

Os ingressos custam R$ 60 a meia entrada e podem ser adquiridos através do site diversosingressos.com.br. Há também a opção de entrada solidária mediante a doação de 1 kg de alimento por R$ 70.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade