Garotinha de Anápolis que luta contra câncer agressivo ganhará aniversário digno de princesa

Pequena Esther precisou amputar a perna e parar de frequentar a escola, mas encara a doença com muita coragem

Davi Galvão Davi Galvão -
Garotinha que teve de amputar a perna e luta contra o câncer ganhará aniversário de princesa em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Desde muito pequena, muito antes de receber o diagnóstico de osteossarcoma, um tipo de câncer ósseo, Esther Sophie sempre gostou de borboletas, especialmente das azuis. E esse foi o tema que ela escolheu para comemorar o aniversário de 11 anos.

Ao Portal 6, a mãe de Esther, Ana Carolina, contou que a filha teve o câncer descoberto quando tinha 09 anos. A doença mudou drasticamente a rotina de toda a família.

“Foi muito complicado. Ela gostava muito de ir para a escola, brincar com os amiguinhos, mas hoje, por causa da dor, fica até difícil sair de casa”, revelou.

“Um pouco antes de fazer 10 anos, inclusive, ela teve que amputar a perna esquerda por causa do osteossarcoma. É algo eu não desejo para nenhuma mãe nesse mundo”, disse.

Ana Carolina conta, porém, que a filha está lidando com o tratamento de forma extremamente corajosa. Apesar de ter precisado dar um tempo da escola, Esther acorda cedo todos os dias para ajudar o irmão, de 06 anos, a se preparar para a aula.

“Não tem sido fácil, não vou mentir. Mas, desde quando a gente descobriu esse câncer, a gente tem vivido e aproveitado cada dia como se fosse o último”, desabafou.

E é justamente por isso que o aniversário de Esther será tão especial. Isso porque, nesta quinta-feira (21),  a garota ganhará uma grande festa de gala, digna de uma princesa, com o tema de borboletas azuis.

O evento terá fotógrafos, palco, decoração e vestidos, tudo fornecido pelo Festeiros do Bem, um grupo de empresários do segmento que escolheram a pequena para ganhar tudo o que mais sonha.

“A gente mandou uma carta para o projeto e ela foi sorteada. Ela sempre quis uma dessas festas, que nem a gente vê em filmes. Agora que isso vai finalmente acontecer, eu não tenho nem palavras para agradecer”, afirmou Ana Carolina, emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Espaço Teen (@espaco_teen)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade