Influenciadora anuncia prisão de homem que tentou dar calote em restaurante de Goiânia

Eles estariam em um encontro quando o suspeito saiu sem pagar a conta e não retornou mais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Homem preso acusado de dar calote em influenciadora.(Foto: Reprodução)

As acusações da influenciadora Mylena Soares sobre um suposto caloteiro que teria aplicado um golpe em um encontro, no restaurante Rancho Payol, em Goiânia, ganharam uma reviravolta após o homem ser preso pela Polícia Civil (PC) na quinta-feira (21).

Conforme apurado pelo Portal 6, o suspeito – que tinha dois mandados de prisão em aberto- foi encontrado em uma residência no Setor Norte Ferroviário, na capital.

A suspeita da corporação é que ele tenha aplicado vários golpes financeiros em Minas Gerais (MG) e fugido para Goiânia após o recebimento da ordem judicial.

Nas redes sociais, a mulher se manifestou sobre a prisão, alegando estar aliviada pelo desfecho e por ter encerrado o caso.

“Chegou ao fim. Eu consegui por todas nós. Agora ele vai ter o que merece! Mexeu com a caloteira, ops, mulher, errada”, desabafou.

Durante a abordagem na propriedade, os agentes encontraram um veículo, modelo GM Corsa, estacionado em frente ao imóvel. Questionado sobre quem era o dono do carro, o homem afirmou que o automóvel pertencia a ele.

No entanto, ao realizar uma checagem, foi descoberto que o veículo era de uma conhecida do suspeito que, inclusive, havia o denunciado formalmente por apropriação indébita.

De acordo com os agentes, a vítima teria emprestado o automóvel enquanto viajava para a Bahia (BA). Mas, ao retornar, quatro meses depois, e tentar obter o carro de volta, não teve o bem devolvido.

Ele foi conduzido até uma Central de Flagrantes do município e, posteriormente, deverá ser levado até o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP) para o cumprimento do mandado de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.