Chalés em Pirenópolis conquistam turistas com piscinas privativas e política pet friendly

Local ainda oferece pacotes de ambientação para personalizar a hospedagem de cada cliente

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Chalés têm limite de três animais por unidade (Foto: Divulgação)

Pirenópolis é um refúgio conhecido e amado por goianos, sendo um local perfeito para descansar e aproveitar a natureza. Por lá, é possível encontrar uma série de acomodações. Entre elas, chalés confortáveis que fogem do comum.

A pousada Chalés na Roça é um exemplo disse e oferece hospedagem privativa com direito à piscina com queda d´água, jacuzzi e bistrô que funciona todos os dias e é aberto para não hóspedes.

Diferente de muitas outras pousadas, a Chalés aceita pets durante a estadia, o que é um atrativo para quem busca escapar da cidade sem deixar o bichano para trás.

No entanto, há um limite de três pets por unidade, sendo que os bichinhos devem ser de pequeno ou médio porte.

Além de pet friendly, a pousada é muito procurada por casais que priorizam um ambiente romântico e intimista – uma das especialidades do estabelecimento.

Pensando nisso, o local oferece pacotes de ambientação para personalizar a hospedagem. Por exemplo, um casal pode solicitar espumante na beira da piscina para celebrar uma ocasião especial.

Assim, a diária de um chalé pode sair a partir de, aproximadamente, R$ 300 por pessoa – no caso de uma conta dividida pelo casal – já com café da manhã incluso e acesso à internet.

Os valores, porém, variam de acordo com o dia da semana escolhido e a disponibilidade de cada unidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chalés na Roça (@chalesnaroca)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias