Mulher não fica satisfeita com implante capilar e chama polícia em salão de Anápolis

Estabelecimento se recusou a ressarcir o valor, alegando que a culpa do estrago era da própria cliente

Davi Galvão Davi Galvão -
(Foto: Ilustração)

Uma confusão em um salão de beleza no centro Anápolis só acabou com a chegada da Polícia Militar (PM), após uma cliente, de 36 anos, não aceitar o resultado de um procedimento e cobrar o dinheiro de volta.

O Portal 6 apurou que, na tarde deste sábado (23), a mulher compareceu ao estabelecimento a fim de discutir o estado de um serviço que teria sido realizado alguns dias atrás, no local.

Ela afirmou ter gasto o valor de aproximadamente R$ 10 mil, em um processo de implante capilar, porém, após o atendimento, relatou que o implante começou a cair, a levando a crer que o material utilizado era de má qualidade.

Assim, a mulher solicitou que os profissionais realizassem uma manutenção ou que o dinheiro fosse devolvido pela gerência.

O salão, por outro lado, afirmou que a responsabilidade pelo atual estado do cabelo da cliente era dela mesma, por não ter efetuado os cuidados necessários. Assim, se negaram a ressarcir o valor ou a fazerem quaisquer outros serviços de forma gratuita.

Diante dos fatos, a cliente acionou uma viatura, que compareceu ao local e orientou as partes a como procederem com a situação.

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