Virginia choca maridão Zé Felipe ao revelar resultado de teste de gravidez

Influenciadora ainda contou com a ajuda de amigos para momento da 'revelação'

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Virginia Fonseca fez brincadeira com Zé Felipe, ao mostrar teste de gravidez. (Montagem: Reprodução)

Nesta sexta-feira (22), a influenciadora Virginia Fonseca chamou a atenção dos seguidores, ao postar uma brincadeira que fez com o marido, o cantor Zé Felipe.

Isso porque ela publicou um vídeo, nos stories do Instagram, onde segurava um teste de gravidez e fingia estar esperando mais um filho do companheiro.

Para ajudá-la, a blogueira ainda contou com a ajuda dos amigos Rafael Ucmann e Lucas Guedez, buscando dar mais credibilidade à ‘cena’.

Ao ver a esposa segurando o teste em mãos, Zé Felipe chega a fazer uma cara de surpresa e aparenta até dar um sorriso de felicidade.

Mas logo em seguida, a ficha cai para o cantor, que percebe se tratar de uma brincadeira e pede para ver o resultado. “Não, é mentira”, comenta, demonstrando alguma decepção, ao se dar conta da ‘farsa’.

Vale lembrar que o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe possuem duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 11 meses.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.