Jovem de 19 anos leva pedrada na cabeça e perde iPhone durante assalto no Centro de Anápolis

Polícia Militar foi acionada e rapidamente se mobilizou para localizar a dupla responsável; vítima teve de ser levada à UPA para tratar ferimento

Samuel Leão Samuel Leão -
(Foto: Reprodução)

Um jovem, de 19 anos, caminhava pelo Centro de Anápolis quando foi abordado por outros dois rapazes, que anunciaram um assalto e o acertaram na cabeça com uma pedra. A situação ocorreu na madrugada deste sábado (23).

O Portal 6 apurou que a vítima portava um iPhone 12, o qual teria sido requerido pelos assaltantes. Assim que o acertaram com a pedra, ambos evadiram em direção à Avenida Goiás.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu e levou o atingido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.

Enquanto era atendido, o jovem recebeu uma ligação da Polícia Militar (PM), que havia encontrado os suspeitos e queria conferir as identidades junto à vítima.

O rapaz confirmou se tratar dos mesmos homens. Sendo assim, a dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC), onde um deles sustentou ter apenas acompanhado o ocorrido e não tomado parte na ação criminosa.

Ele ainda relatou não ter conhecimento de que o companheiro tentaria o assalto para comprar entorpecentes. Já o outro, tido como autor da agressão e tentativa de assalto, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade