Mais de 30 bairros de Aparecida de Goiânia poderão ficar sem água nesta segunda-feira (25); veja lista

Durante período, Saneago orienta que moradores façam consumo moderado das reservas domiciliares

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago)
Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago). (Foto: Reprodução/ Saneago)

Em meio a onda de calor, alguns setores de Aparecida de Goiânia ainda poderão lidar com a falta de água ao longo desta segunda-feira (25).

De acordo com a Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago), a ação é decorrente de uma manutenção emergencial para reparos em um dos poços que contribui para o abastecimento do Sistema Lages, após uma falha ocorrida na noite de domingo (24).

Entre os bairros afetados, estão: Conjunto Ana Rosa, Conjunto Planalto, Expansul, Internacional Park, Jardim Belo Horizonte, Jardim Casa Grande, Jardim Célia Maria, Jardim das Acácias, Jardim das Hortênsias, Jardim Eldorado, Jardim Iracema, Jardim Miramar, Jardim Pampulha, Jardim Pomares, Jardim Repouso, Jardim Rosa do Sul.

Além deles, também poderão ser impactados: Loteamento Águas Claras, Loteamento Real Grandeza, Nova Olinda, Parque Montreal, Parque Rio das Pedras, Planície, Retiro dos Bosques, Santo André, Setor Araguaia, Setor Central, Setor Rosa dos Ventos, Vera Cruz, Vila Adélia, Vila Izabel, Vila São Manoel e Vila Souza.

Segundo a Saneago, a previsão é que o serviço seja concluído em torno das 17h30, momento em que o bombeamento de água será retomado de forma gradual. A normalização total deverá ocorrer ao longo da noite de terça-feira (26).

A companhia ainda orienta que, durante o período, os moradores façam um consumo moderado das reservas domiciliares.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.