O que já se sabe sobre os novos concursos para policiais em Goiás

Oferta de oportunidades foi confirmada em um ofício encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Polícia Científica.
Polícia Científica. (Foto: Polícia Técnico-Científica/Divulgação)

O ano de 2024 ainda não chegou, mas a programação para os próximos concursos para cargos de policiais em Goiás já foi divulgada.

A informação está em um ofício encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Segundo o documento, a expectativa é que dois editais sejam liberados. 

Um deles, será a seleção para contratação de profissionais para a Polícia Penal. O certame foi autorizado pela Secretaria de Administração do estado e deve ter, ao todo,  1,6 mil vagas disponíveis. 

A oferta de oportunidades havia sido confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal de Goiás, Maxsuell Miranda Das Neves. 

Outro concurso público que também deverá ocorrer no próximo ano é o da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC). 

Nesse certame, a expectativa é que 88 vagas sejam disponibilizadas, sendo 84 para o cargo de médico legista e quatro para a função de Odontolegista. 

Mais informações sobre os concursos devem ser disponibilizadas em breve.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade