Mulher não resiste e morre após ser espancada pela própria filha

Vítima foi encontrada desacordada e encaminhada até o Hugol, onde ficou hospitalizada por 12 dias

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Entrada do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira, o HUGOL. (Foto: Divulgação / Lailson Damásio)

Uma mulher, de 59 anos, morreu na noite de terça-feira (26), após, supostamente, ter sido espancada pela própria filha em uma residência, em Iporá.

Conforme apurado pelo Portal 6, o crime teria ocorrido no dia 15 de setembro quando a suspeita teria agredida a genitora. O motivo da violência não foi revelado.

A vítima foi encontrada machucada e desacordada pela outra filha, de 28 anos, que socorreu a mesma e a encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município.

Logo em seguida, ela foi levada até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde ficou internada durante 12 dias, mas não resistiu.

Em depoimento, a filha, que encontrou a mãe desacordada, afirmou que tanto a irmã quanto a vítima moravam na mesma casa.

De acordo com ela, o neto da genitora, de apenas 04 anos, teria flagrado o momento em que a suspeita agredia a mãe na data do ocorrido.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.