Corpo de anapolino desaparecido é encontrado nu em praia de Porto Alegre

Jovem havia se mudado para a capital do Rio Grande do Sul após ser aprovado em um concurso público

Davi Galvão Davi Galvão -
Florismar Gomes, de 27 anos, ficou desaparecido por três dias e foi encontrado nu em Porto Alegre. (Foto: Reprodução)

Foi confirmado nesta quinta-feira (28) que o corpo nu encontrado na Orla do Guaíba, em uma das praias de água doce de Porto Alegre, na última quarta-feira (27), é do anapolino Florismar Gomes, farmacêutico de 27 anos.

Portal 6 apurou, junto à uma amiga da vítima – que preferiu não ser identificada – que o jovem mantinha contato diário com a mãe e algumas amigas, também de Anápolis e que se mudou para Porto Alegre no começo de 2022, após passar em um concurso público.

Entretanto, no último sábado (23), ele simplesmente parou de mandar mensagens ou atender ligações, o que preocupou a família. Assim, começaram a ligar para colegas e conhecidos do farmacêutico, na esperança de encontrá-lo.

A amiga de Florismar, ouvida pela reportagem, afirmou que ele foi encontrado nu, com sinais de agressão e com as digitais arrancadas.

Já a imprensa local sustentou que marcas de violência não estavam presentes. As autoridades trabalham com a suspeita de homicídio e latrocínio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade