Gelateria de Goiânia lança festival de sorvetes a R$ 24,90 para aliviar o calorão

Promoção vale durante dois dias da semana e clientes podem consumir produto a vontade por 02h

Samuel Leão Samuel Leão -
Sorveteria prepara festival de sorvete. (Foto: Reprodução)

Em meio ao cenário de ondas de calor e temperaturas recordes em Goiânia, muitos moradores procuram uma saída rápida e prazerosa para amenizar os efeitos das altas marcas nos termômetros.

Pensando nisso, uma sorveteria decidiu inovar e lançar um “open” de sorvetes, que funciona às segundas e quartas – ao melhor estilo rodízio, que o brasileiro tanto ama.

A promoção disponibiliza todos os sabores de sorvete, inclusive algumas opções sem lactose. O cliente pode se esbaldar durante duas horas, pelo preço de R$ 24,90.

É isso mesmo, não tem letra miúda e nem exceção, todos os sabores ficam disponíveis durante o tempo disponibilizado, à vontade para os entusiastas se refrescarem.

A ideia, autointitulada como um “festival”, partiu da sorveteria La Mucca – situada na Rua T-64, no setor Bueno, área nobre da capital.

São várias as opções, que podem ser experimentadas ao longo das duas horas. Alguns exemplos são: merengue, morango, maracujá, tangerina, amarena, leite ninho com nutella, paçoca, chocomenta, limão siciliano e diversos outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Goiânia Indica 🍟 (@goianiaindica)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade