Placa chama atenção de quem passa em frente à residência

Apesar de ter causado uma certa confusão, recado não deixou de ser comovente e internautas se emocionaram

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Placa chamou muito atenção por causa do recado apresentado. (Foto: Reprodução)

Viralizou nas redes sociais uma fotografia mostrando uma placa um tanto quanto fofa em uma residência e os internautas ficaram comovidos com as palavras.

Publicada no Twitter, a imagem mostra a seguinte frase: “Tudo o que precisamos é de mais amor (uma imagem de coração) e um amigo de quatro patas”.

Acontece que a forma com que a disposição das palavras foram colocadas causou também uma certa confusão em algumas pessoas. Veja só!

Placa pertence a uma ONG. (Foto: Reprodução)

O recado é originário de uma ONG, que visa recolher animais das ruas e encontrar lares fixos para os bichinhos. Apesar da ambiguidade da frase, o recado pôde ser dado, enfim.

Os internautas reagiram com emoção. “Realmente! Quando eu tinha minha gatinha, tudo era mais acolhedor. Que saudades!”, disse uma mulher. “Amor e pets são sinônimos perfeitos. Amo demais meus filhos de quatro patas”, disse outra usuária.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.