Drogaria de Anápolis lamenta morte de entregador em acidente: “Que Deus nos conforte”

Jovem não resistiu após ser atropelado por um carro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A morte do entregador de farmácia, identificado como Pablo da Silva Sousa, de 27 anos, na GO-330, em Anápolis, segue comovendo colegas e conhecidos do jovem desde a noite de sábado (30) – data da fatalidade.

Nas redes sociais, a Drogaria Silva, estabelecimento em que o rapaz atuava, localizada no Setor Industrial Munir Calixto, publicou um story manifestando pesar pelo ocorrido.

Na publicação, o estabelecimento afirmou estar em luto pela partida precoce da vítima e ressaltou que ele era querido por todos do comércio.

“A família Drogaria Silva está em luto pelo nosso amigo e irmão. Que Deus nos conforte. Vai em paz, Pablo. Você é muito querido por nós”, escreveu.

O acidente ocorreu no setor Industrial Munir Calixto, após Pablo ser atropelado por um carro, modelo Fiat Palio, por volta das 23h.

Na ocasião, a vítima teria bebido e, já no período noturno, decidiu sair para caminhar, quando foi atingido em cheio pelo veículo. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no endereço.

O corpo da vítima foi mantido no local pelo condutor até a chegada das autoridades e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela realização da perícia e recolhimento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo, que sinaliza o ato sem a intenção de matar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade