Jovem é preso em Anápolis após dar socos e chutes em policiais militares

Autor já tinha passagens por violência doméstica, injúria e ameaça

Samuel Leão Samuel Leão -
PM foi acionada para atender ocorrência. (Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado (30), diversos moradores do Jardim Arco Verde 1ª Etapa passaram por momentos de tensão após serem agredidos e ameaçados por um jovem, Após reagir à abordagem policial, o agressor foi preso em flagrante.

O caso aconteceu por volta das 23h, momento no qual o jovem, de 19 anos, teria passado na rua xingando alguns moradores e ameaçando matá-los.

“Vou te matar com um tiro de revólver na cabeça. Eu tenho um cano e vou usá-lo, eu sei onde você mora”, teria dito.

Dois casais teriam sido ameaçados, além dos homens terem sido agredidos com chutes, socos e empurrões por parte do jovem. A Polícia Militar (PM) foi solicitada e compareceu ao local.

Ao tentarem abordá-lo, o jovem se negou a colaborar e começou a xingar e agredir os policiais. Ele teria dito coisas como: “Vocês são desgraçados, miseráveis e cachorros do governo. Ninguém aqui vai me abordar”.

Ao serem atingidos por socos, chutes e até mordidas do agressor, os militares o imobilizaram e deram voz de prisão. Ele não portava nenhum documento pessoal e foi levado até a Central de Flagrantes.

O jovem deverá responder por ameaça, resistência, desacato, vias de fato e lesão corporal contra agente de segurança pública.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade