Goiânia recebe Feira de Louças com produtos a partir de R$ 5; saiba detalhes

Consolidada como uma das maiores feiras do segmento, evento ainda terá ítens voltados para as datas que se aproximam, como o natal e o ano novo

Samuel Leão Samuel Leão -
Evento promete grande variedade em louças por preços imbatíveis, em Goiânia. (Foto: Divulgação)

Um evento itinerante chega a Goiânia já na próxima quinta-feira (05), prometendo uma grande variedade em louças, peças de decoração e jardinagem. A exposição dos artigos ocorrerá, entre às 09h e 20h, na praça de eventos do Shopping Estação Goiânia. Os produtos terão valores a partir de R$ 4,99. A feira se encerra no domingo (08).

Consolidada como uma das maiores feiras do segmento, a Feira de Louças ainda terá itens voltados para as datas que se aproximam, como o natal e o ano novo. Serão variados modelos para complementar a cristaleira de casa ou preencher a mesa de jantar.

A equipe do evento estima um público de mais de 1.000 visitantes ao longo dos quatro dias de evento. Eles ainda ressaltam que vale comparecer em mais de um dia, devido à reposição e substituição de peças.

Segundo Denise Ricarte, organizadora da feira, que é uma das maiores exposições de louças do Brasil, a iniciativa vem dando certo e passou a percorrer, ao longo dos últimos sete anos,  diversas cidades brasileiras.

“O objetivo da feira é levar peças exclusivas, vindas de Porto Ferreira, para os amantes de louças, mas mantendo um preço justo sempre. Por priorizarmos produtos de alta qualidade e com valores bem mais acessíveis, fidelizamos muitos clientes Brasil afora”, finalizou a gestora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade