Motorista de aplicativo aceita corrida para motel e fica surpreso ao ver quem era a passageira

Profissional atua na versão motocicleta e cliente debochou da situação inédita que vivenciou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
À esquerda, a ex-mulher se divertindo com o caso e à direita o homem bravo com a situação. (Imagem: Ilustração/Captura de tela/Twitter)

Voltou a viralizar nas redes sociais o vídeo de uma cliente, sentada na garupa de uma moto, gravando um vídeo totalmente inusitado com o motociclista de aplicativo. Os internautas caíram na risada com o caso.

Sem se identificar, ela aparece nas imagens dizendo para a câmera: “vingança é um prato que se come frio”. Em meio às gargalhadas, a mulher revela o que ninguém poderia imaginar, enquanto o profissional vivencia um dos piores momentos da vida.

“Chamei o ‘motouber’, botei aquela beca para ficar com o boy e quem vem? Meu ex! É isso mesmo! Tô indo para o motel namorar”, confirmou rindo bastante.

Revoltado, o motociclista pede para que ela pare ou, caso contrário, ele desligará a moto. Neste momento, a resposta veio certeira: “cale a boca, se não eu faço uma reclamação para a Uber”, disse ela.

As cenas, apesar de caóticas, acabaram tirando boas risadas dos internautas, principalmente na rede social X, antigo Twitter. “Essa foi a melhor vingança que ela poderia ter feito com esse cara”, disse uma pessoa.

Assista!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade