Ciclista atropelado no DAIA é internado em estado gravíssimo
Homem ainda levava uma mulher na garupa da bicicleta; SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros
Um homem, que transitava de bicicleta, ficou em estado gravíssimo após ser atropelado às margens da rodovia GO-330, na manhã desta sexta-feira (06). Ele levava uma mulher na garupa quando foi atingido por um carro.
O acidente aconteceu a cerca de 1km do trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA). Segundo testemunhas, o ciclista teria adentrado a pista “do nada”, de modo que o motorista pouco pôde fazer para evitar a colisão.
Uma viatura da Polícia Militar (PM), que transitava em sentido à Silvânia, avistou o acidente e parou para prestar atendimento.
No momento do impacto, a mulher foi lançada ao chão e relatou apenas dores na costela, sem maior gravidade ou qualquer tipo de trauma.
Já o homem sofreu um traumatismo crânio encefálico grave e ficou inconsciente após o acidente, tendo que ser socorrido com urgência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e realizou os primeiros socorros, constatando a gravidade do quadro imediatamente.
A vítima foi, então, encaminhada para uma unidade de saúde do município, onde se encontra entubado e em estado gravíssimo.