Locais de Anápolis que eram sucesso na década de 90 e deixaram saudades
Diversos anapolinos construíram histórias inesquecíveis nesses lugares, seja com amigos, família ou paixões

Anápolis já é uma cidade centenária. Ao longo de todos esses anos, diversos comércios, clubes, parque e cinemas abriram e tiveram que, por algum motivo, fechar as portas, mas não sem antes se enraizar na memória da população.
Especialmente os mais velhos costumam ter fortes lembranças e um sentimento nostálgico ao parar um pouco e olhar para trás, vendo toda essa história que passou.
Por isso, o Portal 6 separou mais alguns locais que já foram bastante badalados na cidade, mas que acabaram fechando as portas ou mudando ao ponto de ficarem irreconhecíveis.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
Hot Park Locadora

Locadora Hot Park. (Foto: Reprodução)
Em uma era onde o streaming virou quase que a nova regra, poucos ainda se lembram das tão amadas locadoras. Em Anápolis, uma das mais famosas era a Hot Park, sendo uma das maiores diversões de um final de semana em família poder ir lá e se perder em meio a tantos filmes em DVD. Com certeza, é uma saudade de vários anapolinos.
Parque da Matinha

Parque da Matinha. (Foto: Reprodução)
Apesar de o Parque da Matinha ainda existir, ele é agora apenas uma sombra do grande patrimônio que foi para a cidade. Com brinquedos para as crianças e trilhas belíssimas, o local marcou momentos inesquecíveis na vida de diversos anapolinos
Jóquei Club

Jóquei Club em plena atividade em tempos antigos. (Foto: Reprodução)
O Jóquei é mais uma das maiores saudades de diversos anapolinos, com shows automotivos, festas e eventos que paravam toda a cidade aos finais de semana além de, é claro, aproveitar o espaço das piscinas. Embora ainda haja concentrações no local, os mais antigos da cidade hão de concordar que o local perdeu boa parte da magia de outrora.
Recanto do Lago

Recanto do Lago. (Foto: Reprodução)
Os anapolinos mais raízes com certeza se lembram das enormes festanças que tomavam as noites no recanto do Lago, localizado próximo à Base Aérea. Com dois ambientes de dança acompanhados de show ao vivo, era bastante conhecido pelas serestas, e estilos como forró, funk, e eletrônica, além de almoços servidos aos domingos.
Rei das Vitaminas

Vitamina de Abacate. (Foto: Reprodução)
Uma das maiores relíquias anapolinas, o Rei das Vitaminas com certeza marcou a infância e juventude da população um pouco mais velha. Localizado no Terminal Urbano, os lanches, sucos e refrigerantes do lugar mataram a fome de diversas pessoas enquanto aguardavam pelo ônibus do trabalho, da escola ou para voltar para casa. Também não há como esquecer do carro chefe da casa: a vitamina de abacate.
Cine Roxy

Fachada do Cine Roxy. (Foto: Reprodução)
O Cine Roxy funcionou até 1994, quando encerrou as atividades, mas voltou a abrir em fevereiro de 2005 e depois encerrou de vez em novembro de 2007. O local deixa lembranças até hoje nas famílias, namorados e amigos que passaram bons momentos lá.