Motorista de aplicativo dá resposta para passageira que pediu para deixar para próxima

Toda a situação foi gravada e, no vídeo, é possível ver o estresse do profissional

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Motorista de aplicativo ficou muito bravo com comentário de cliente. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Tem dado o que falar nas redes sociais o vídeo de um motorista de aplicativo dando uma resposta “na lata” para a passageira que pediu para deixar o pagamento da corrida na próxima viagem.

Jacqueline Íris Gomes é esposa do profissional e foi a responsável por publicar o registro. Nas imagens é possível ouvir uma mulher perguntando qual valor ficaria a corrida.

O motorista informou que seria o valor de R$ 80. Neste momento, ela disse “não tem problema não, né? Vou deixar para pagar na próxima [viagem]”.

O condutor já mudou a expressão e questionou o porquê de a cliente não ter informado antes, por mensagem, que não pagaria imediatamente.

“Não estou entendendo. Quando for assim, a senhora tem que mandar uma mensagem avisando o motorista. Isso aqui não é Casas Bahia, não é carnê para você pagar [depois]”, disse o motorista.

Depois de uma longa discussão, o homem deixou bem claro que não concordava com a atitude, apesar de existir a acessibilidade na plataforma.

Ou seja, quando o cliente informa que não tem dinheiro naquele momento, ele
poderá desembarcar normalmente. No entanto, na próxima corrida acionada, será cobrado o valor anterior e o da nova viagem.

Por fim, a passageira pediu para que ele parasse em um caixa eletrônico para que ela conferisse se tinha algum dinheiro na conta para sacar e pagá-lo.

Confira só!

https://www.facebook.com/reel/686389506636300?fs=e&s=TIeQ9V&mibextid=0NULKw

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade