Segue foragido pai que sequestrou bebê na casa da mãe, em Anápolis

Forças policiais do município estiveram mobilizadas na ação por cerca de 12h, mas o jovem segue sendo procurado

Samuel Leão Samuel Leão -
Caso ganhou grande repercussão no domingo (08), e segue ganhando desdobramentos nesta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

Protagonista de uma grande polêmica, ocorrida neste domingo (08) em Anápolis, o jovem Daniel Francisco Lopes, de 28 anos, segue foragido.

Ele invadiu a casa da ex-esposa e sequestrou o próprio filho, de apenas um mês, chegando a agredir a mãe da criança no ato, que foi flagrado em vídeo por câmeras de segurança.

O Portal 6 apurou que, até o momento, ele não procurou uma delegacia para se apresentar e prestar esclarecimentos sobre o episódio.

Fontes ouvidas pela reportagem, porém, sustentam que o jovem planeja fazer isso junto de um advogado.

Após a repercussão do caso, o pequeno foi devolvido à Polícia Civil (PC), através do avô paterno.

Histórico de agressão

Ao Portal 6, a mãe do bebê, Jéssica Fernandes, revelou que, na relação com o ex-marido, sempre houve sinais de intransigência e agressividade.

“Nós sempre discutíamos, fomos casados por dois anos. Ele sempre foi violento, agressivo, não aceitava as coisas mesmo”, disse.

A genitora também se mostrou chateada com a forma que o retorno do pequeno aconteceu.

“Ninguém da família dele sequer entrou em contato comigo. Me informaram que uma mulher teria deixado ele na porta da casa do avô. Ele, então, ligou para a delegada, deixou o bebê lá e eu busquei”, explicou.

Após o reencontro com o filho, Jéssica ainda teve de o levar para o hospital, já que a criança apresentava tontura, mal-estar e vomitava bastante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade