6 segredos que os entregadores de delivery guardam a 7 chaves para ninguém saber
Eles esperam um certo comportamento dos clientes para melhorar a relação entre eles
Os entregadores de delivery passam por maus bocados durante o trabalho.
Afinal, eles estão o tempo todo sujeitos às adversidades, como os perigos de estar na rua e problemas com os clientes que fazem os pedidos.
Bom, mas a real é que há coisas que podem ser feitas para melhorarem esse trabalho, mas pouquíssimas pessoas sabem disso!
6 segredos que os entregadores de delivery guardam a 7 chaves para ninguém saber:
1. Descer para pegar o pedido ajuda (e muito)
O trabalho dos entregadores por si só já é muito cansativo e, na maioria dos casos, pouco remunerado.
Sendo assim, sempre que possível, desça para pegar o pedido. Essa simples atitude,além de agilizar o trabalho do entregador, é uma forma de respeitar o trabalho dele.
2. Eles não gostam de ficar esperando o cliente
Outra coisa que não é nada legal é não deixar o entregador ou a entregadora esperando.
A recomendação que te damos é acompanhar a entrega para saber quando já ficar a postos para receber o pedido.
Para isso, você pode olhar o aplicativo ou solicitar à loja a localização em tempo real do trabalhador.
3. Não se esqueça do código de entrega
Para os entregadores de delivery por aplicativo, às vezes é preciso informar o código de entrega, como uma medida de segurança.
Sendo assim, facilite o trabalho do profissional e já fique com número em mãos. Eles não querem ficar te esperando para descobrir qual é o número.
4. Gentileza gera gentileza
Nesse momento da entrega, leve em conta também a simpatia, por isso, dê bom dia, boa tarde e boa noite. A gentileza vai fazer toda a diferença para o trabalho do entregador, alegrando o dia dele.
Ser gentil faz toda a diferença e certamente vai alegrar o dia de quem está trazendo a sua comida ou a sua compra.
5. Faça a avaliação
Sempre avalie o trabalho do entregador no final da entrega, sendo assim, um bom feedback impulsiona o trabalho dessas pessoas e é algo que elas esperam.
Afinal, é esse contato bom contato com o cliente que garante o trabalho deles.
6. Imprevistos acontecem
Por fim, não fique chateado ou chateada se o seu pedido demorar, imprevistos acontecem! O entregador pode passar por poucas e boas durante o percurso, como trânsito e chuva. É importante ter paciência! Ele não vai atrasar o seu pedido propositalmente.
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