Motorista de aplicativo manda passageiro descer após ele mostrar como poderia pagar a corrida

Visivelmente estressada, ela não aceitou a proposta e internautas ficaram divididos: "poderia ter sido mais paciente"

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Motorista de aplicativo ficou muito estressada. (Foto: Reprodução/Captura via TikTok)

Uma motorista de aplicativo conseguiu gravar as cenas de uma corrida realizada e o caso viralizou após ela mandar o cliente descer do carro. A discussão intensa chocou os internautas.

As imagens foram publicadas por um perfil de histórias do TikTok. Na postagem, nenhum dos envolvidos foram identificados, mas é possível ver a mulher encerrando a viagem e informando que teria dado R$ 35,50.

O homem parece procurar a carteira nos bolsos, porém informa que não encontrou. Ele explica que não tem dinheiro no Pix e que, naquela situação, não havia outro meio de pagar pelo serviço.

“Eu preciso do pagamento, moço”, diz a profissional. Já o cliente fica sem saber como resolver a situação e questiona se ela não poderia ‘colocar o pagamento para a próxima corrida’. Ela negou.

“Então passa seu número para mim, eu salvo aqui e aí eu te passo o Pix”, pediu o homem. “Não tem como”, respondeu a motorista.

Por fim, depois de muita discussão e ela ficar visivelmente estressada, o passageiro levanta as mãos com uma sacola de fraldas e pede para que a mulher aceite os pacotes como pagamento.

“Eu estou querendo te dar minhas fraldas, que tem mais de R$ 50 de fralda e você não aceita”, insistiu. Neste momento, a condutora do veículo se irritou profundamente e ordenou que ele descesse do carro sem pagar.

Os internautas ficaram divididos. “Realmente às vezes acontecem imprevistos. Ela poderia ter sido mais paciente”, disse uma pessoa.

Veja só!

@novelas_completas01 OLHEM O FINAL😱! Inacreditável o jeito que ele queria pagar o Uber #uber #passageiro #foryou #fy #vaiprofycaramba #vaiprofy ♬ som original – CURTE O VÍDEO ❤️🥺

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.