Olhar afiado: encontre “AMOR” neste caça-palavras e prove do que você é capaz

Além da energia da competição, esses jogos são excelentes para treinar a visão, concentração e a agilidade dos participantes

Gabriella Licia Gabriella Licia -
(Imagem: Ilustração/Portal 6)

Se você é daquele tipo de pessoa competitiva, que gosta de desafios e jogos, se prepare para este. Separamos um caça-palavras bem complicadinho e somente as pessoas mais espertas e com um QI elevado conseguirão encontrar em poucos segundos.

Além da energia da competição, esses jogos são excelentes para treinar a visão, concentração e a agilidade dos participantes. Realmente, não é para qualquer um!

E aí, vai encarar a brincadeira? Bom, se acha que consegue, confira o quadro novamente logo abaixo e tente encontrar o mais rápido possível. Valendo!

Caça-palavra traz o termo AMOR bem escondido. Consegue encontrar? (Foto: Reprodução)

Deu certo? Conseguiu achar a palavra AMOR entre as letras embaralhadas? Se conseguiu, parabéns! Você é realmente alguém acima da média. Agora, caso não tenha dado conta, não se preocupe! Vamos deixar a colinha logo abaixo! Veja só! E tenha mais atenção da próxima vez, eim?

Resposta. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade