Virginia Fonseca desabafa sobre estado de saúde após sentir dores: “voltei a fazer tratamento”

Nas redes sociais, influenciadora deu detalhes sobre momento e os cuidados que estão sendo tomados

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Virginia Fonseca. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Virginia Fonseca voltou a utilizar as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde, após estar enfrentando fortes dores de cabeça, desde o fim do ano de 2022.

Em declaração postada no Instagram, na quarta-feira (11), ela revelou que vem fazendo um tratamento para conseguir passar pelo momento delicado.

“Mais tarde eu tenho uma reunião muito importante, inclusive. Então é isso! Eu estou com bastante dor de cabeça, galera. Eu até comentei com vocês que voltei a fazer o tratamento, né?”, disse.

Momentos depois, Virginia deu mais detalhes sobre a situação. Devido à rotina do dia a dia, ela afirma que não teve tempo de se cuidar corretamente por conta da agenda repleta de compromissos.

“Estou com bastante dor de cabeça e como esses dias eu tive compromisso todos os dias, eu não tomei [o remédio]. Com medo de dar uma baixa, entendeu?”, explicou.

Ela ainda completou alegando que os medicamentos ingeridos por ela servem como relaxantes musculares, o que a deixa sonolenta em muitos momentos.

“Porque esse tratamento que eu faço é com relaxante muscular. Então preciso tomar [o remédio], só que vocês sabem que [o remédio] derruba o ser humano. Vou tomar depois do almoço! Mas eu tenho reunião…”, destacou.

Vale lembrar que, ao final da gravidez da recém-nascida da celebridade, Maria Flor, a influenciadora chegou a ser internada com cefaleia refratária e, posteriormente, diagnosticada com cefaleia tensional – dor de cabeça leve e moderada em torno da cabeça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade