Passageiras oferecem pagamento não convencional e motorista de app fica confuso

Surpreende o fato de um bebê de colo estar com as amigas e ainda assim elas insistirem na oferta

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Passageira faz proposta de pagamento nada convencional para motorista de app. (Montagem: Reprodução)

Um vídeo viralizou no X – antigo Twitter – após duas passageiras oferecerem um pagamento nada convencional para um motorista de aplicativo.

A publicação foi originalmente postada no TikTok, pelo perfil @casalnathybruno.ofc, mas ganhou notoriedade na plataforma ‘vizinha’, por meio da página Favela Caiu no Face.

Na legenda, fixada no topo das imagens, o próprio autor demonstra ter ficado espantado com a proposta, comentando “veja como essas duas novinhas queriam pagar a viagem” e colocando emojis de expressão de surpresa.

Isso porque uma delas aparenta dizer que vai pagar “com Pix”. Em um primeiro momento, o condutor aceita tranquilamente a proposta, sem entender o ‘significado oculto’ do que ela dizia.

Entretanto, enquanto a jovem continua questionando sobre o ‘com Pix’, o motorista aparenta demonstrar confusão com a situação.

A passageira ao lado, constrangida e segurando uma criança de colo, chega a falar para a amiga “para com isso, Jaque”.

Em determinado momento, o condutor entende o que a moça está realmente sugerindo e ri da situação. “Pensei besteira aqui, acho que é coisa da minha cabeça”.

No final das contas, não é possível saber se o motorista de app aceitou ou não a forma ‘não convencional’ de pagamento da moça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.