Homem morre no Rio Araguaia após embarcação começar a naufragar

Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que um médico, que estava por lá, tentava a reanimação

Samuel Leão Samuel Leão -
Fatalidade aconteceu neste sábado (14). (Foto: Reprodução)

Na tarde deste sábado (14), um homem de 34 anos acabou vindo a falecer ao se lançar no rio Araguaia e ferir-se. Ele estava em Aruanã, em um passeio com amigos e familiares.

A vítima foi identificada como Diego Ferreira Borges. Segundo o relato de presentes, a situação teria ocorrido quando decidiram voltar com o barco no qual navegavam para buscar outra pessoa.

O dono e piloto da embarcação saíram, deixando-a ao lado do píer. Nesse momento, a parte frontal começou a encher de água e os ocupantes pensarem que fossem naufragar.

Quase todos pularam na água e, quando o condutor voltou, percebeu uma mancha de sangue no rio.  Não se sabe se Diego pulou ou apenas caiu na água. Entretanto, foi retirado da água e ainda recebeu socorro.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que um médico, que estava por lá, tentava a reanimação. Apesar dos esforços, não tiveram sucesso.

Diego Ferreira foi conduzido ao Hospital de Aruanã, onde foi constatado o óbito causado pelo acidente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade