O que já se sabe sobre mega supermercado que está sendo construído em Anápolis

Obra, que está sendo feita em um local já conhecido pelos anapolinos, ganhou até previsão de conclusão

Davi Galvão Davi Galvão -
Obras da nova unidade do supermercado. (Foto: Claudiomir Gonçalves/ @anapolisnarede)

Os anapolinos poderão, em breve, aproveitar mais uma unidade de uma famosa franquia de supermercados, que já é bastante conhecida na cidade.

Isso porque, segundo um registro feito pela página do Instagram @anapolisnarede, mais uma instalação do Rio Vermelho já está em construção.

Em entrevista ao Portal 6, o pesquisador Claudiomir Gonçalves afirmou que as obras já vem sendo realizadas há algum tempo, na antiga área do Parque Agropecuário, situada na Avenida Pedro Ludovico.

Ainda de acordo com o historiador, que questionou os próprios trabalhadores da obra, a previsão para a conclusão seria já para o mês de fevereiro do próximo ano.

Assim, Anápolis passará a ter mais uma unidade da franquia já estabelecida na cidade, que atualmente conta com dois supermercados e um centro de distribuição.

Apesar da boa notícia, um usuário levantou um questionamento nos comentários a respeito da nova obra.

“Aquele trecho da Pedro Ludovico já é um caos, imagina com o mercado. É bom sim, mas Anápolis ainda é uma cidade muito centralizada, tudo que você precisa resolver tem que ir ao centro da cidade, falta de planejamento e investimento nos bairros da cidade”, opinou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anápolis na Rede (@anapolisnarede)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade