Pai se passa por professor e leva arma de choque para ver a filha em sala de aula

Adolescente possuía uma medida protetiva contra ele, e precisou fugir da sala para buscar ajuda dos funcionários do colégio

Maria Luiza Valeriano Maria Luiza Valeriano -
Homem também portava uma faca na invasão. (Foto: Reprodução)

Um pai, portando uma arma de choque, se passou por professor para entrar em uma sala de aula onde a filha estava na manhã desta segunda-feira (16). O episódio ocorreu em uma escola particular no Setor Goiânia 2, em Goiânia.

Isso porque a jovem possui uma medida protetiva contra o homem, de 38 anos, que o impede de estar próximo dela. A causa da medida, entretanto, não foi informada.

Desse modo, o homem vestiu uniforme da instituição de ensino para passar pela portaria sem questionamentos. Além da máquina de choque, ele também estava com uma faca.

O genitor foi diretamente para a sala da filha, se apresentou como professor e disse que iria fazer uma oração. Neste momento, ele foi reconhecido pela adolescente, que saiu da sala em busca de ajuda dos funcionários.

Toda a situação foi flagrada em vídeo, através da câmera de segurança do local. É possível, inclusive, perceber o incômodo da adolescente ao reconhecer o genitor.

Após o ocorrido, o pai foi retirado da sala de aula e contido em outro ambiente até a chegada da Polícia Militar (PM).

O genitor foi preso em flagrante e as armas foram apreendidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.