Adolescente toma atitude após encontrar assediador dentro de supermercado

Questionado sobre o ocorrido, o homem confessou ter oferecido dinheiro para sair com o rapaz

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Delegacia da Polícia Civil de Itaberaí.
Delegacia da Polícia Civil de Itaberaí. (Foto: Junior Guimarães/ Governo de Goiás)

Enquanto caminhava para ir até o trabalho, no meio da rua, um adolescente, de 14 anos, foi vítima de assédio sexual por parte de um homem, de 54 anos. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC) na segunda-feira (16), após o menor reconhecer o suspeito em um supermercado, em Itaberaí.

Toda a ação teria ocorrido na última quarta-feira (11), enquanto a vítima estava indo para o ofício, mas foi surpreendida pelo suspeito – que já tinha o costume de cumprimentá-lo todos os dias mesmo sem conhecê-lo.

No entanto, na ocasião, o homem então decidiu pará-lo para iniciar uma série de perguntas como o nome e a idade da vítima, além de afirmar conhecer os pais dele.

Em seguida, o adolescente teria sido surpreendido com uma proposta por parte do homem para conseguir ‘ganhar dinheiro fácil’.

“Você quer ganhar um dinheiro fácil? Eu não gosto de mulheres, se quiser ganhar R$50,00  é só você deixar eu dar um ‘chupadinha’ em você. Se sair comigo para o motel você pode ganhar muito mais. Quero fazer sexo com você”, teria dito.

Assustado com as declarações, o menor não respondeu a proposta, abandonou o local e informou o ocorrido aos pais.

Devido a vítima desconhecer a identidade do suspeito, os genitores optaram por não registrar ocorrência.

No entanto, na segunda-feira (16), o adolescente reconheceu o suspeito em um supermercado e, assim, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no endereço.

Questionado sobre o ocorrido, o homem confessou ter oferecido dinheiro para sair com o rapaz, mas alegou estar arrependido.

Ele ainda afirmou que ‘havia estragado a vida dele’ mais uma vez, já que possuía passagem pela polícia pelo mesmo delito.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o Hospital Municipal de Itaberaí para a confecção de relatório médico e, posteriormente, até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento sobre o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade